domingo, 10 de abril de 2011

Sugestão do Ator para ser Brand!


Olaa a todos, sei que tenho andando um pouco sumida daqui, mas estou de volta!

Edward Speelers

Desta vez quero apenas perguntar para vocês se, tal como eu, já se começaram a perguntar quem ficaria bem no papel dos outros personagens da série! Pois bem, desta vez as sugestões vão ser para o Brand, o namorado da Kalissa e o desportista mais importante do colégio! E essa é a minha sugestão:



Agora, claro, já sabem que estou à espera das vossas, por isso digam-me qual é o ator que acham que ficaria melhor na pele de Brand!!

Beijos para todas e até ao próximo capítulo!

Silver


7 comentários:

  1. http://www3.pictures.gi.zimbio.com/Australian+Open+2009+Previews+2vii__ztnnwl.jpg

    ResponderEliminar
  2. perfeito esse cara parece mesmo... a carinha é bater o olho e lembrar do personagem Brand.

    ResponderEliminar
  3. Então pessoal, onde andam esses comentários?? só temos dois votos para o Edward Speeleres! Se continuar sem concorrência vai ganhar muito facilmente ahaha

    ResponderEliminar
  4. na verdade ele já ganhou é como dizem aii em cima "perfeito esse cara parece mesmo... a carinha é bater o olho e lembrar do personagem Brand"... concordo é bater o olho e ver o Brand. =)

    ResponderEliminar
  5. ele é realmente lindo meu voto é nele. bjoss kesllya

    ResponderEliminar
  6. Concordo tbm... ele é perfeito pra ser o Brand...
    =]
    (*Juliana)

    ResponderEliminar
  7. Realmente Jess, só pode ser ele!!!
    Quando pensamos no Brand, vai nos logo à mente um rapaz como o Edward - lindo de morrer xD
    beijãoooo

    ResponderEliminar