terça-feira, 19 de abril de 2011

A Kiara e a Kalissa desejam-vos uma Boa Páscoa!!


Olá a todos!!

Passei para vos dar novidades sobre "A Maldade de Kalissa". Pois bem, há já alguns dias que não temos novidades sobre o que aquelas duas andam a fazer, não é??
Mas as coisas vão mudar. Este Domingo (e dia de Páscoa também) a Kiara e a Kalissa voltam, com CAPÍTULO DUPLO DA MALDADE DE KALISSA!
É isso mesmo: o meu "presente" de Páscoa para vocês vão ser dois capítulos - e que são bem grandes para falar a verdade - narrados tanto pela Kiara como pela Kalissa!
Espero que gostem, e enquanto esperam pelos capítulos, ainda estamos à espera das vossas sugestões para oa atores e as músicas da banda sonora do livro!

ATENÇÃO: No Domingo de Páscoa feixa o concurso para o ator de Brand. Nesse dia, o ator que tiver mais votos nos comentários será o Brand! Por isso, se até lá quiserem mudar as coisas, toca a deixar os comentários!!

Beijos e até Domingo
ah, e os meus votos, do Bernardo e de todas as personagens da saga para que tenham uma BOA PÁSCOA!

Silver

3 comentários:

  1. Jess o meu não aparece, está até o cpt. 11, não aparece os novos, o que eu faço?

    pleasesssssssss necessito em saber qual será a nova maldade da Kalissa, to com saudade da Kiara, do Cris e dos outros, me ajude..... =(

    ResponderEliminar
  2. Oie Juliana
    não se preocupe, só está postado até ao 11º capítulo de "A Maldade de Kalissa", os novos capítulos, ou seja, o 12 e o 13, vêm no Domingo, ta bom? até lá não teremos mais nenhum
    beijo

    ResponderEliminar