sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tradução da Música "Crawling" dos Linkin Park!

Esta música foi sugerida para fazer parte da Banda Sonora do livro "O Segredo de Kiara". Aqui fica a tradução. Se gostaram da sugestão comentem, se preferem outra deixem as vossas propostas!

Crawling - Linkin Park



Rastejando dentro da minha pele
Eles não curarão estas feridas
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

Há alguma coisa dentro de mim que me puxa para baixo da superfície
Consumindo /Confundindo
Esta falta de auto-controlo, eu temo que nunca acabe
Controlando /Parece que eu não consigo

Me encontrar de novo
As minhas paredes estão a fechar-se
Sem um senso de confiança e eu estou convencido
Que há muita pressão para aguentar
Eu já me senti assim antes
Tão inseguro

Rastejando dentro da minha pele
Eles não curarão estas feridas
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

O desconforto eterno se depositou em mim
Distraindo/Reagindo
Eu fico contra minha vontade ao lado do meu próprio reflexo
É assustador como parece que não consigo

Encontrar-me de novo
As minhas paredes estão a fechar-se
Sem um senso de confiança e eu estou convencido
Que há muita pressão para aguentar
Eu já me senti assim antes
Tão inseguro

Rastejando dentro da minha pele
Eles não curarão estas feridas
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

Rastejando dentro da minha pele
Eles não curarão estas feridas
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

Há alguma coisa dentro de mim que me puxa para baixo da superfície
Consumindo
Confundindo o que é real

Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acabe
Controlando
Confundindo o que é real

Sem comentários:

Enviar um comentário