sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tradução da Música "Secrets" dos One Republic!

Esta música foi sugerida para fazer parte da Banda Sonora do livro "O Segredo de Kiara". Aqui fica a tradução. Se gostaram da sugestão comentem, se preferem outra deixem as vossas propostas!


Segredos - One Republic


Preciso de outra história
Algo que saia do meu peito
A minha vida está a ficar entediante
Preciso de algo que não possa confessar

Até que todas as minhas mangas estejam manchadas de vermelho
De todas as verdades que eu disse
E que vieram honestamente, eu juro
Pensei que me tinhas visto por um instante
Não, eu não tenho andando à beira de um precipício, então

Diz-me o que queres ouvir
Algo que agrade aos teus ouvidos
Cansado de todos os actos falsos
Então vou abrir mão de todos os meus segredos
Agora
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me importo se as críticas não vêm todas de uma vez
Estou a desfazer-me de todos os meus segredos

(...)

Não há razão
Não há pena
Não há família
Estou a consumir-me
Não me deixes desaparecer
Eu vou contar-te tudo

Diz-me o que queres ouvir
Algo que agrade aos teus ouvidos
Cansado de todos os actos falsos
Então vou abrir mão de todos os meus segredos
Agora
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me importo se as críticas não vêm de uma só vez
Estou a desfazer-me de todos os meus segredos


Obrigada pela sugestão!

Sem comentários:

Enviar um comentário